Educação Notícias

Prouni Municipal de Santo Antônio de Posse oferece 130 bolsas de estudo 100% gratuitas

Os interessados tem até domingo, 17 de março, para realizar a inscrição

A Prefeitura de Santo Antônio de Posse em parceria com o Centro Universitário Amparense – UNIFIA, está com inscrições abertas ao programa “Prouni Municipal”. São 130 bolsas gratuitas em cursos superiores de – Recursos Humanos, Processos Gerenciais, Gestão Pública, Logística e Marketing, com duração de 2 anos. Os interessados tem até domingo, 17 de março, para realizar a inscrição

Os cursos serão ministrados 100% EaD com polo de apoio na escola EMEF Mário Bianchi, localizada no endereço: R. Francisco Glicério, 141, Santo Antônio de Posse.

Para ter direito ao programa é necessário ter estudado na rede pública de Santo Antônio de Posse, concluindo o ensino médio no ano imediatamente anterior ao do requerimento de participação no programa; Ter residência fixa na cidade há pelo menos, 02 (dois) anos; Ter disponibilidade para participar de 50 (cinquenta) horas anuais de serviços comunitários voluntários promovidos pela Prefeitura do Município de Santo Antônio de Posse ou por entidade/instituição por ela indicada.

Inscreva-se: https://forms.gle/c8GS54uVQnoXaVm48

Mais informações, pelo e-mail: prouni.posse@unisepe.com.br

COMO FUNCIONA O EaD?

EaD é a modalidade perfeita para quem precisa de flexibilidade de horário. O aluno assiste às aulas e realiza suas às suas atividades no local e horário de sua preferência, dentro do seu tempo disponível. As provas são presenciais e o aluno ainda conta com lives que ajudam no aprendizado.

Aproveite esta oportunidade, estude de graça e qualifique-se para um mercado de trabalho cada vez mais competitivo!