Saúde Notícias

Quarta-feira, dia 14, tem Encontro de Gestantes no município

Realizado mensalmente na segunda quarta-feira do mês, o Encontro de Gestantes é uma ótima oportunidade para troca de informações e experiências entre as futuras mamães do município. A iniciativa é da Secretaria de Saúde e propõe um momento de aprendizagem através de conversas com profissionais da área a atividades dinâmicas.

No mês de agosto, o encontro está programado para acontecer no dia 14. Como de costume, o encontro acontece no prédio do Centro Múltiplo do Idoso, com início às 14 horas. As gestantes podem usufruir do transporte da Prefeitura que sai dos PSFs às 13h30, em direção ao local das atividades.

Semana de combate ao mosquito da Dengue

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, em parceria com a Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente, promove entre os ...