Recadastro do Auxílio-Transporte tem queda de 21% na adesão

Estudantes que perderam o prazo ainda podem realizar o cadastro e recadastro, mas não receberão o valor retroativo

Após um mês aberto, encerrou-se na segunda-feira, dia 12 agosto, o período para cadastro e recadastro dos estudantes que recebem o auxílio-transporte. Dos 508 alunos cadastrados no primeiro semestre de 2019, apenas 402 estiveram na Prefeitura Municipal e regularizaram a situação para o segundo semestre.

Frisamos que o recadastramento ainda pode ser realizado, mas o aluno receberá o valor no mês posterior a regularização e não será efetivado o pagamento retroativo.

O benefício oferecido pela Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse oferece o custeio de 50% dos valores gastos mensalmente com o transporte dos alunos matriculados em cursos de nível técnico e superior em instituições de ensino que ofereçam cursos não ofertados no município.

No primeiro semestre de 2019, foram pagos R$323.125,60 mil reais por meio do auxílio-transporte para estudantes matriculados nos seguintes municípios: Amparo, Campinas, Eng. Coelho, Garulhos, Holambra, Jaguariúna, M. Guaçu, M. Mirim, Passos, Pedreira, Piracicaba, Ribeirão Preto, São Carlos e São Paulo.

REGULARIZAÇÃO

Os estudantes que ainda não fizeram o cadastro/recadastro devem acessar o link disponibilizado na página inicial do site oficial da Prefeitura Municipal e, em seguida, comparecer ao prédio desta municipalidade, localizado na Praça Chafia Baracat Chaib, 351 – Vila Esperança, portando os documentos necessários para a finalização do cadastro/recadastro.

Concurso: Rainha do Posse Folia 2024

Estão abertas as inscrições para o concurso que irá eleger a Rainha do Posse Folia 2024. As inscrições vão até o dia 16/01/2024. Para ...

Comunicado – Cartão Cidadão

Devido à manutenção do sistema, o cadastro, bem como a emissão de novos cartões, está momentaneamente suspenso.