Reservatório de água da Pedra Branca é substituído

Durante toda a terça-feira, dia 22 de maio, a equipe do Departamento de Água e Esgoto de Santo Antônio de Posse estive envolvida na obra de substituição do reservatório de água do bairro Pedra Branca. A nova caixa d’água possui capacidade de armazenamento de 100 mil litros.

A troca era um pedido antigo dos moradores do bairro e um compromisso da Prefeitura Municipal para com os munícipes. Sendo assim, este é mais um feito da administração em prol do bem estar e qualidade de vida dos possenses.

Bairro Rincão

Na manhã de quarta-feira, dia 22 de maio, teve início a obra de instalação do reservatório de água no bairro Rincão que terá capacidade de 200 mil litros e abastecerá os bairros Vista Alegre e Recreio Campestre.