Esporte

Rincão é campeão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santo Antônio de Posse de 2024

O confronto aconteceu no último sábado, 11, no Estádio Municipal José Ferreira Neto

Rincão e Paulista chegaram à decisão do 20º Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santo Antônio de Posse após vencerem seus confrontos nas semifinais, realizadas no último sábado, 4 de maio.

No tempo normal o confronto terminou em 1×1 e com isso, a disputa foi decidida nos pênaltis, consagrando a equipe do Rincão como campeã.

O 20º Campeonato Municipal de Futebol Amador, é promovido pela Prefeitura de Santo Antônio de Posse, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e o departamento de Esportes e Lazer.