Esporte Notícias

Rincão é campeão do Campeonato Municipal de Futebol Veterano 2023

Rincão é campeão do Campeonato Municipal de Futebol Veterano 2023

A Associação Desportiva Rincão é a grande campeã do Campeonato Municipal de Futebol Veterano 2023 de Santo Antônio de Posse. Após vencer o Real Veteranos por 2 a 0, no último sábado, 2 de dezembro, o Rincão conquistou o título inédito da competição. O time havia batido na trave na edição anterior.

O artilheiro do campeonato foi Jesus, do Furacão, com 5 gols marcados. Além de equipe mais disciplinada da competição, o Rincão levou as demais premiações individuais, sendo Leandro o goleiro menos vazado e Júnior o atleta destaque.

A competição contou com a participação de cinco times representando diferentes regiões da cidade. Em um pouco mais de um mês, treze partidas foram realizadas, tendo como palco o Estádio Municipal José Ferreira Neto.

O Campeonato Municipal de Futebol Veterano 2023, foi promovido pela Prefeitura de Santo Antônio de Posse, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e o departamento de Esportes e Lazer.