Esporte Notícias

Rincão e Paulista decidem final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santo Antônio de Posse de 2024

Rincão e Paulista chegam à decisão do 20º Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santo Antônio de Posse após vencerem seus confrontos nas semifinais, realizadas no último sábado, 4 de maio.

Com placar acirrado, o Rincão superou o Real Aliança por 2 a 1 e garantiu uma vaga na final da competição. Na sequência, o Paulista avançou para a grande decisão após golear o Alagoas por 6 a 1.

Com os finalistas definidos, a decisão acontecerá neste sábado, dia 11, às 15h, no Estádio Municipal José Ferreira Neto.

O 20º Campeonato Municipal de Futebol Amador, é promovido pela Prefeitura de Santo Antônio de Posse, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e o departamento de Esportes e Lazer.

INFORME

Comunicado aos vendedores ambulantes

A prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse vem, por meio deste informar aos eventuais vendedores ambulantes, que desejam comercializar ...