Esporte

Rincão e Real Veteranos fazem final do Campeonato Municipal de Futebol Veterano 2023

A grande final acontecerá neste sábado, 2 de dezembro, às 15h, no Estádio Municipal José Ferreira Neto.

Rincão e Real Veteranos chegam à decisão do Campeonato Municipal de Futebol Veterano 2023 após semifinais acirradas, definidas nos pênaltis. As partidas foram realizadas no último sábado, 25 de novembro.

Rincão e Revelação abriram as semifinais, com empate por 1 a 1 no tempo regulamentar e por 5 x 4 nos pênaltis. Na sequência, a outra vaga para a final foi definida entre Real Veteranos e União Possense. Após empate por 1 a 1, a decisão também foi levada para os pênaltis, com o Real Veteranos levando a melhor por 4 a 3.

O Campeonato Municipal de Futebol Veterano 2023, é promovido pela Prefeitura de Santo Antônio de Posse, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e o departamento de Esportes e Lazer.