Esporte

Santo Antônio de Posse é homenageada em encontro estadual do Programa Atleta do Futuro

Com 30 anos de existência, o PAF promove formação e cultura esportiva, com o intuito de contribuir para a garantia do direito de acesso ao esporte de qualidade.

A Prefeitura de Santo Antônio de Posse participou na terça-feira, 23 de maio, do 2º Encontro Estadual dos Municípios Parceiros do SESI Atleta do Futuro, que contou com a presença da ministra do Esporte, Ana Moser, e teve como intuito divulgar resultados e agradecer pela confiança aos municípios parceiros do Programa Atleta do Futuro (PAF).

O diretor de Esporte e Lazer de Santo Antônio de Posse, Eduardo Suzigan de Campos, representou o prefeito João Leandro Lolli, na ocasião, e recebeu uma homenagem das mãos da secretária de Esportes do Estado de São Paulo, Coronel Helena Reis, pela parceria do município na iniciativa.

Com 30 anos de existência, o PAF promove formação e cultura esportiva, com o intuito de contribuir para a garantia do direito de acesso ao esporte de qualidade, com a metodologia do SESI (Serviço Social da Indústria), que alinha o esporte ao desenvolvimento integral dos participantes.

Por meio do programa, o SESI fornece a metodologia e a capacitação dos profissionais participantes, além dos uniformes para a prática das modalidades, realizadas pelos técnicos do Departamento de Esportes e Lazer, e pelas equipes de representação da cidade, que contam com a parceria do Município.