Utilidade Pública Notícias

Santo Antônio de Posse inicia arrecadação de doações às famílias afetadas pelas chuvas no Rio Grande do Sul

O momento é de solidariedade com o povo gaúcho. Junta-se a nós nessa corrente!

A Prefeitura de Santo Antônio de Posse, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e do Fundo Social de Solidariedade, inicia uma campanha de arrecadação de itens que serão encaminhados às famílias afetadas pelas fortes chuvas no Estado do Rio Grande do Sul. As doações podem ser entregues na Secretaria de Desenvolvimento Social, Rua Santo Antônio, 386 – Centro, e na base de operações da Guarda Civil Municipal, localizada na Avenida Posse de Ressaca, 500.

A campanha acontece em parceria com o Fundo Social e Defesa Civil do Estado de São Paulo, que serão os responsáveis por receber as doações e encaminhar até a região afetada.

O momento é de solidariedade com o povo gaúcho. Junta-se a nós nessa corrente!

Sugestão de itens que podem ser doados:

Água potável;

Produtos de limpeza: