Segurança

Santo Antônio de Posse participa de reunião entre municípios sobre segurança pública

O encontro Reuniu cerca de 80 pessoas e representantes de 30 municípios da região

Agentes da Guarda Civil Municipal participaram na quarta-feira, 9 de agosto, da 54ª Reunião Central Regional de Inteligência e Monitoramento – CRIM, que reuniu cerca de 80 pessoas e representantes de 30 municípios da região, para troca de experiências em segurança pública na cidade de Campo Limpo Paulista.

Também estiveram presentes o presidente da CRIM, representantes da Polícia Militar de São Paulo e da Secretaria de Segurança Pública do Estado, responsável pela integração dos municípios na transmissão de dados de inteligência.

O encontro consistiu no compartilhamento de dados e informações, buscando a integração entre os municípios, visando melhorias e soluções nas questões e desafios em segurança pública.