Santo Antônio de Posse recebeu, nesta terça, doses da Vacina da Oxford-Astrazeneca

Santo Antônio de Posse recebeu, nesta terça, doses da Vacina da Oxford-Astrazeneca

A Secretaria de Saúde de Santo Antônio de Posse recebeu, nesta terça-feira, 200 doses do 1º lote de vacina da Oxford-AstraZeneca, para reforçar o combate ao COVID 19 nessa primeira fase.

Seguindo o cronograma do Governo Federal, as doses recebidas hoje, serão vacinados os Profissionais da Saúde de clínicas e consultórios odontológicos particulares, e após serão iniciadas as vacinações nos funcionários e alunos da Associação de Pais e Amigos – APAE.

O lote da vacina CORONAVAC, recebido na semana passada, já foi finalizado e totalizando 250 pessoas que já receberam a primeira dose. Com esse segundo lote, o Município recebeu até o momento 450 doses de vacinas para a campanha contra o Covid.

De acordo com o Departamento de Saúde, novas doses devem ser entregues nas próximas semanas.

Deixe um comentário

Acessibilidade

Novo modelo de identidade digital padrão do site pmsaposse.sp.gov.br atende às principais recomendações de acessibilidade indicadas para web.

Garantir a acessibilidade na Web é permitir que qualquer indivíduo, utilizando qualquer tecnologia de navegação, visite qualquer ambiente web e obtenha completo entendimento das informações contidas nele, além de ter total habilidade de interação.

Nesse ambiente, buscou-se contemplar as recomendações do WCAG (World Content Accessibility Guide) do W3C e no caso do Governo Brasileiro ao e-MAG (Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico). O e-MAG está alinhado as recomendações internacionais, mas estabelece padrões de comportamento acessível para sites governamentais.

Na parte superior do site existe uma barra de menus onde se encontra atalhos de navegação padronizados, nos subitens de Acessibilidade há opções para alterar o contraste das cores e o tamanho dos objetos, essas ferramentas estão disponíveis em todas as páginas do site.