Eventos

Santo Antônio de Posse sedia pela primeira vez Reunião do Conselho de Desenvolvimento da RMC

O encontro contou com a participação do secretário de Governo e Relações Institucionais do Estado de São Paulo, Gilberto Kassab, além de dezessete prefeitos e vices, e representantes dos municípios que compõem a RMC.

Santo Antônio de Posse sediou nesta quarta-feira, 20 de setembro, a 239ª Reunião do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Campinas, presidido pelo prefeito de Jaguariúna, Gustavo Reis. O encontro, realizado no Centro Múltiplo do Idoso, contou com a participação do secretário de Governo e Relações Institucionais do Estado de São Paulo, Gilberto Kassab, além de dezessete prefeitos e vices, e representantes dos municípios que compõem a RMC.

Pela primeira vez na história, o município sediou a assembleia, marcada pela participação do secretário de estado, que ouviu as demandas dos municípios e temas de interesse regional, como a inclusão de Mogi Mirim, Mogi Guaçu e Elias Fausto ao bloco.

“Meu muito obrigado ao secretário Gilberto Kassab pela presença em nossa cidade e por atender todos os prefeitos. Foi um grande privilégio recebê-los em nossa cidade e reafirmar o compromisso de Santo Antônio de Posse com o desenvolvimento da Região Metropolitana de Campinas”, comentou o prefeito João Leandro Lolli.

Além de Kassab, também participaram da reunião o subsecretário estadual de Desenvolvimento Urbano, José Police Neto, o diretor da Agemcamp, Eliziário Barbosa, e o presidente do Parlamento Metropolitano, vereador de Indaiatuba, Pepo Lepinski.