Santo Antônio de Posse terá Campanha de Castração

Santo Antônio de Posse terá Campanha de Castração

O objetivo é que o programa de controle reprodutivo dos animais de rua comece a funcionar ainda no primeiro semestre de 2019

O prefeito municipal recebeu na manhã de sexta-feira, dia 22 de março, os vereadores de sua base de apoio para tratar da campanha de castração e controle de animais de rua de Santo Antônio de Posse.

O projeto está em fase de elaboração e visa promover o controle da população de cães e gatos, uma vez que, o município possui muitos animais de rua que se multiplicam com rapidez. Após receber os cuidados necessários do pós-cirúrgico, os animais serão encaminhados para adoção. A castração será destinada apenas aos animais de rua.

Para a realização do trabalho será desenvolvido uma parceria entre Polícia Municipal e Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Sanitária. A intenção é que o projeto se torne uma ação permanente no município.

 

Deixe um comentário

Acessibilidade

Novo modelo de identidade digital padrão do site pmsaposse.sp.gov.br atende às principais recomendações de acessibilidade indicadas para web.

Garantir a acessibilidade na Web é permitir que qualquer indivíduo, utilizando qualquer tecnologia de navegação, visite qualquer ambiente web e obtenha completo entendimento das informações contidas nele, além de ter total habilidade de interação.

Nesse ambiente, buscou-se contemplar as recomendações do WCAG (World Content Accessibility Guide) do W3C e no caso do Governo Brasileiro ao e-MAG (Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico). O e-MAG está alinhado as recomendações internacionais, mas estabelece padrões de comportamento acessível para sites governamentais.

Na parte superior do site existe uma barra de menus onde se encontra atalhos de navegação padronizados, nos subitens de Acessibilidade há opções para alterar o contraste das cores e o tamanho dos objetos, essas ferramentas estão disponíveis em todas as páginas do site.