Saúde

Santo Antônio de Posse torna obrigatório uso de máscaras nos prédios públicos e em unidades de ensino

Conforme o decreto, a medida decorre do aumento de casos do novo Coronavírus/COVID-19 na Região Metropolitana de Campinas (RMC) nas últimas semanas, a ensejar a adoção de medidas rápidas e concretas para atenuar a propagação do vírus.

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse torna obrigatório o uso de máscaras nas dependências dos prédios públicos, nas unidades escolares da rede pública de ensino e nos estabelecimentos de ensino privado do munícipio. A determinação consta no Decreto Municipal nº 3.819, publicado na edição do Jornal Oficial desta terça-feira, 14 de junho.

A Secretaria Municipal da Saúde segue acompanhando a evolução dos casos na cidade por meio da Vigilância Epidemiológica.

Matéria: Anderson Oliveira
MTB: 0092086/SP

Comunicado – Cartão Cidadão

Devido à manutenção do sistema, o cadastro, bem como a emissão de novos cartões, está momentaneamente suspenso.

Saúde mental é tema de palestra

A equipe do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS promoveu na quinta-feira, 25 de janeiro, uma palestra para os profissionais do ...