Saúde aplica mais de 200 doses em mais uma edição do Plantão de Multivacinação

Saúde aplica mais de 200 doses em mais uma edição do Plantão de Multivacinação

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, por meio da Secretaria da Saúde realizou no último sábado, 24, mais uma edição do Plantão de Multivacinação. Ao todo, 220 doses foram aplicadas, sendo 113 da vacina contra o novo coronavírus/COVID-19, 66 da Influenza, o vírus da gripe, e 41 da poliomielite. A ação aconteceu em três pontos da cidade: em frente ao Poupatempo, Supermercado Leme e no Supermercado Bonetti, Loja 1.

Além disso, uma equipe de profissionais passou nos domicílios fazendo a busca ativa de crianças de 1 a 4 anos 12 meses e 29 dias de idade para se vacinarem contra a poliomielite.