Saúde está na fase final de imunização da população idosa de 85 à 89 anos

Nesta segunda-feira, 1º de março, a Secretaria Municipal da Saúde de Santo Antônio de Posse está finalizando a imunização contra a COVID-19 da população idosa de 85 à 89 anos. Além disso, começaram a ser vacinadas a população idosa de 80 à 84 anos e os munícipes que aguardavam a segunda dose do imunizante.

Saúde está na fase final de imunização da população idosa de 85 à 89 anos

A aplicação das vacinas segue por toda a semana, sendo realizada nos Postos de Saúde dos bairros, Ambulatório Municipal e na Vigilância Epidemiológica. É necessária a apresentação do CPF e Cartão SUS. Idosos acamados e impossibilitados de locomoverem-se até os locais de vacinação, receberão a dose em domicílio, basta entrar em contato com a unidade PSF mais próxima à sua residência e agendar o horário.

A retomada da imunização ocorre após o recebimento de lotes das vacinas (Oxford/AstraZeneca) com 230 unidades e (CoronaVac/Butantan) com 350 unidades, dessa forma, possibilitando o prosseguimento da vacinação da população, de acordo com o cronograma do Plano Nacional de Imunização e a Campanha de Vacinação contra a COVID-19 do Governo do Estado de São Paulo.

Horários de Vacinação:
PSF Bairros e Ambulatório Municipal das 9h às 16h