Saúde realiza 14 mil atendimentos no mês de maio

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Secretaria de Saúde, divulga o levantamento mensal, referente a maio, de consultas e procedimentos realizados nas unidades de saúde de Santo Antônio de Posse. Ao todo, foram 14.520 atendimentos. A relação leva em conta todos os serviços de saúde realizados nos PSFs, Unidade Integrada de Saúde (ambulatório), Centro de Reabilitação (fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional), Centro Odontológico, Vigilância Epidemiológica, consultas no Pronto Socorro e consultas realizadas no CAPS.

Confira abaixo a relação completa de atendimentos.