Saúde realizará Audiência Pública referente ao 3º Quadrimestre de 2020

Saúde realizará Audiência Pública referente ao 3º Quadrimestre de 2020

Reportagem: Anderson Oliveira

A Secretaria Municipal da Saúde de Santo Antônio de Posse realizará a prestação de contas referente ao 3º Quadrimestre de 2020 em Audiência Pública que acontecerá na terça-feira, dia 9, às 9 horas, na Câmara Municipal. Na ocasião, serão expostos os números referentes ao trabalho realizado nos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro do último ano. Devido a pandemia do COVID-19, a audiência será transmitida ao vivo, pela página de Facebook da Câmara Municipal.

A Audiência também tem como finalidade garantir toda a transparência possível na destinação dos gastos dos recursos públicos da Saúde, sendo de fundamental importância a participação de todos os munícipes.

Data da audiência: 09/03
Página da transmissão: https://www.facebook.com/camaraposse/