Segunda fase da campanha de vacinação contra a Influenza tem início em 16 de abril

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Secretaria Municipal de Saúde, dará início na segunda fase da Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe a partir da quinta-feira, dia 16 de abril.

Nesta etapa, o grupo prioritário a ser vacinado inclui portadores de doenças crônicas não transmissíveis (hipertensão, diabetes, asma…), caminhoneiros, motoristas de transporte coletivo e portuários e profissionais das forças de segurança e salvamento.

Em Santo Antônio de Posse, as doses da vacinação serão aplicadas nas unidades de PSF e no Ambulatório de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h30. E na Vigilância Epidemiológica, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Até o momento, temos o seguinte quadro de imunizados

Trabalhadores da saúde: 82%

Idosos: 97%

CONHEÇA AS FASES DA CAMPANHA