Esporte Notícias

Segunda semana do Campeonato Municipal de Futebol Amador teve 25 gols marcados

A segunda semana do 16º Campeonato Municipal de Futebol Amador terminou com muitos gols marcados: ao todo, a rede balançou 25 vezes no sábado e domingo. No sábado, dia 29 de setembro, a equipe do Figueirense marcou quatro gols em partida contra o 100 Limites, que não marcou no jogo. O placar se repetiu no segundo jogo do dia, mas, desta vez, foi o time Paulista que fez quatro gols contra o Função, que não goleou nenhuma vez.

Já no domingo, dia 30 de setembro, 8 times entraram em campo. O Nacional fez 6 gols contra o time São José, que não marcou nenhuma vez. Na segunda partida, enfrentaram-se as equipes Nova Geração e Independente e o placar acabou em 2 a 0, respectivamente. Em seguida, o Furacão Baiano fez dois gols em partida contra o Canarinho, que marcou um gol. E, para finalizar, o time Vila Nova balançou a rede seis vezes em jogando com o Jeito Moleque, que terminou a partida sem marcar.

Confira os jogos desta semana!