Segunda semana do Campeonato Municipal tem 78 gols marcados

Entre os dias 10 e 16 de março, o Campeonato Municipal de Futsal contabilizou 78 gols marcados. Na noite de quinta-feira, dia 10 de maio, enfrentaram-se os times Dallas x 100 Limites, Amigos F.C x Guará F.C e Marcionilio Souza x Lentus. O resultado das partidas foi 6×2, 3×3 e 1×4, respectivamente, totalizando 19 gols.

Já na sexta-feira, dia 11 de maio, o time Borussia marcou 7 gols contra o Barcelona que fechou o placar com 4 gols, o Alagoas F.C ganhou a partida contra o Eletromar por 5 a 2 e a equipe do Juventude marcou 1 gol na noite, mas não garantiu a vitória contra o Bang Bang que fez 2 gols.

No dia 15 de maio, quarta-feira, as equipes Pedra Branca e CR7 se enfrentaram na primeira partida da noite e o placar fechou em 5 a 3, respectivamente. Já o time do Itaposse marcou 5 gols contra o Marcionilio Souza que fez 2 gols e para finalizar o dia de jogos, o CSKA Futsal fez 7 gols contra o adversário Hooligans F.C. que marcou 1 gol.

Na quarta-feira, dia 16 de maio, os times Bayle de Monique e 100 Limites se enfrentaram numa partida de 6 gols marcados, 5 para o primeiro time e 1 para o segundo. Já os times Dog’s e Furacão Baiano empataram a partida em 1 a 1 e a equipe do Bela Vista fez 5 gols contra o Bold, que marcou 2 gols.

Acompanhe abaixo a tabela dos jogos até a próxima edição do Jornal Oficial.