Servidores da Educação recebem instruções sobre primeiros socorros

Nos dias 15 e 16 de fevereiro, as funcionárias da rede municipal de Ensino Infantil de Santo Antônio de Posse passaram por um treinamento de Primeiros Socorros, organizado pela Secretaria de Saúde.

Através da capacitação, as servidoras aprenderam técnicas e como se portar em situações na quais alunos e funcionários necessitem de atendimento de urgência.

O treinamento foi realizado na creche Maria Carolina, no bairro São Judas, e cerca de 126 profissionais, entre eles professoras, cuidadoras, merendeiras, faxineiras, estagiárias, assistentes, coordenadoras pedagógicas, secretárias e diretoras, participaram das atividades.