Solenidade de Juramento à Bandeira acontece nesta quinta, dia 6

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Junta Militar do município, realizará na quinta-feira, dia 6 de setembro, às 10h30, a cerimônia de Juramento à Bandeira, no Centro Múltiplo do Idoso.

A presença dos jovens nascidos no ano de 2000, e que realizaram o alistamento entre os meses de janeiro e junho de 2018, é de suma importância, uma vez que, durante a solenidade será realizada a jura de compromisso e lealdade para com a pátria. Além do juramento, os jovens receberão o certificado de dispensa da incorporação.