Notícias

Tem início obras do Parque Municipal Cidade Jardim “Dr. Lauro de Camargo Andrade”

Teve início na quarta-feira, dia 4 de dezembro, as obras do Parque Municipal Cidade Jardim “Dr. Lauro de Camargo Andrade”. A primeira fase da obra contemplará o calçamento e iluminação pública da área já desapropriada pela Prefeitura Municipal e deverá ser entregue no prazo de 180 dias.

Por conta do Termo de Ajuste de Conduta (TAC), firmado em julho de 2018, e como uma exigência do Ministério Público pela ausência de áreas de lazer no Loteamento Residencial Cidade Jardim, a obra e o custo de implantação do parque no município são responsabilidades do empreendedor e não acarretarão gastos aos cofres públicos.

A projeto da obra foi realizado pela Prefeitura Municipal, assim como a obtenção dos licenciamentos necessários junto ao Ministério Público, Cetesb e DAEE. O parque ficará localizado no cruzamento das ruas São José, São Carlos e Nicola Lala, no centro da cidade.