Notícias

Tem início obras do Parque Municipal Cidade Jardim “Dr. Lauro de Camargo Andrade”

Tem início obras do Parque Municipal Cidade Jardim “Dr. Lauro de Camargo Andrade”

Teve início na quarta-feira, dia 4 de dezembro, as obras do Parque Municipal Cidade Jardim “Dr. Lauro de Camargo Andrade”. A primeira fase da obra contemplará o calçamento e iluminação pública da área já desapropriada pela Prefeitura Municipal e deverá ser entregue no prazo de 180 dias.

Por conta do Termo de Ajuste de Conduta (TAC), firmado em julho de 2018, e como uma exigência do Ministério Público pela ausência de áreas de lazer no Loteamento Residencial Cidade Jardim, a obra e o custo de implantação do parque no município são responsabilidades do empreendedor e não acarretarão gastos aos cofres públicos.

A projeto da obra foi realizado pela Prefeitura Municipal, assim como a obtenção dos licenciamentos necessários junto ao Ministério Público, Cetesb e DAEE. O parque ficará localizado no cruzamento das ruas São José, São Carlos e Nicola Lala, no centro da cidade.

SAÚDE

Saúde mental é tema de palestra

A equipe do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS promoveu na quinta-feira, 25 de janeiro, uma palestra para os profissionais do ...