Esporte Notícias

Terceira Idade participa de atividades em mês comemorativo

As atividades do grupo da Terceira Idade de Santo Antônio de Posse, “Viver Vale a Pena”, programadas para o mês de outubro continuam acontecendo a todo vapor. A programação faz parte da agenda comemorativa e fazem menção ao mês do idoso.

Na última sexta-feira, dia 18 de outubro, os participantes se reuniram no Centro Múltiplo do Idoso para um café da manhã seguido de uma caminhada até o Ginásio Municipal de Esportes. No prédio do Departamento de Esporte, os idosos participaram de atividades para estimular a prática da atividade física. Durante toda a manhã, os presentes praticaram exercícios de alongamento, prova da bexiga, prova da colher, mímicas, prova de agilidade e danças.

No comando das atividades estava a professora de educação física da rede municipal e do “Viver Vale a Pena”, Michele Almeida, o professor do departamento de esportes, Douglas Grecco e os estagiários, Renan Matos e Gabriel Oliveira.

Confira as fotos!