Esporte

Torneio Interno de Vôlei de Praia marca encerramento do calendário de competições deste ano

Na manhã deste sábado, 3, aconteceu o Torneio Interno de Vôlei de Praia de Santo Antônio de Posse. A competição realizada na quadra de areia, localizada na parte externa do Ginásio Municipal de Esportes, marcou o encerramento das competições deste ano.

CATEGORIA INICIANTE:

1º Roseli e Duda
2º Taty e Natália
3º Jéssica e Maria

Participaram ainda as duplas: Ana e Lívia, Alexia e Janice, e Kenia e Cintia.

CATEGORIA OPEN:

1º Bianca e Camila
2º Larissa e Mariana
3º Bia e Aline

Participaram ainda a dupla: Tati e Valeria.

A competição foi uma iniciativa da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e do Departamento de Esporte e Lazer.