Treze pessoas concluem curso de Artesanato em Bambu

Entre os objetivos do curso, estão a qualificação profissional e geração de renda, capacitando os participantes para produção artesanal de objetos úteis, artísticos e decorativos, utilizando matéria-prima disponível na região.

Treze pessoas concluem curso de Artesanato em Bambu

Entre os dias 27 à 31 de março, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Fundo Social de Solidariedade, em parceria com o SENAR, FAESP e o Sindicato Rural de Mogi Mirim, promoveu na Casa da Agricultura, o Curso de Artesanato em Bambu. Treze pessoas concluíram a capacitação.