Últimos jogos somam recorde de gols no Campeonato Municipal de Futsal

A última semana de jogos foi agitada no Campeonato Municipal de Futsal e acumulou o máximo de gols marcados até o momento: 161! Na quinta-feira, dia 17 de maio, o Alagoas F.C ganhou do Amigos F.C de 8 a 3, já o time Juventude marcou dois gols contra o Lentus, que não pontou no jogo e para fechar a noite, as equipes Eletromar e Guará F.C empataram a partida em 4 a 4.

Na sexta-feira, o Dallas marcou 5 gols jogando contra o Nacional, que fez 4 gols. As equipes do Divino e Bang Bang se enfrentaram numa partida de 7 gols, 4 a 3 respectivamente. Os times do CSKA e Barcelona empataram a partida em 3 a 3.

No dia 22 de maio, o Borussia fez 5 gols contra o Holigans F.C que marcou 4 e na segunda partida da noite, o Nacional enfrentou o 100 Limites e fechou a partida em 7 a 4. Já o Furacão Baiano marcou 9 gols contra o Marcionilio Souza que fez 4.

A quarta-feira garantiu jogos com muitos gols marcados. O Bold marcou 11 gols contra o CR7 que fez 4 gols, o Pedra Branca ganhou do Bela Vista por 4 a 1 e para finalizar a noite o Lentus fez 5 contra o Bang Bang que marcou 4 gols.

Na quinta-feira, o Amigos F.C jogou com o Eletromar e fez 7 gols contra o time adversário que fechou a partida com 4 gols. As equipes Dallas e Bayle de Monique empataram a partida em 6 a 6 e o Juventude finalizou os jogos do dia em partida contra o Dog’s, com placar de 6 a 3 respectivamente.

Para finalizar os jogos da semana, o CSKA Futsal fez 6 gols contra o Guará F.C que marcou 2. Já o Barcelona marcou 5 gols em partida com o Hooligans F.C que marcou 3 e para fechar as partidas do dia, o Itaposse marcou 5 gols jogando contra o Divino, que fez 3 gols.

Acompanhe abaixo a tabela dos jogos até a próxima edição do Jornal Oficial.