Esporte

Últimos jogos somam recorde de gols no Campeonato Municipal de Futsal

Últimos jogos somam recorde de gols no Campeonato Municipal de Futsal

A última semana de jogos foi agitada no Campeonato Municipal de Futsal e acumulou o máximo de gols marcados até o momento: 161! Na quinta-feira, dia 17 de maio, o Alagoas F.C ganhou do Amigos F.C de 8 a 3, já o time Juventude marcou dois gols contra o Lentus, que não pontou no jogo e para fechar a noite, as equipes Eletromar e Guará F.C empataram a partida em 4 a 4.

Na sexta-feira, o Dallas marcou 5 gols jogando contra o Nacional, que fez 4 gols. As equipes do Divino e Bang Bang se enfrentaram numa partida de 7 gols, 4 a 3 respectivamente. Os times do CSKA e Barcelona empataram a partida em 3 a 3.

No dia 22 de maio, o Borussia fez 5 gols contra o Holigans F.C que marcou 4 e na segunda partida da noite, o Nacional enfrentou o 100 Limites e fechou a partida em 7 a 4. Já o Furacão Baiano marcou 9 gols contra o Marcionilio Souza que fez 4.

A quarta-feira garantiu jogos com muitos gols marcados. O Bold marcou 11 gols contra o CR7 que fez 4 gols, o Pedra Branca ganhou do Bela Vista por 4 a 1 e para finalizar a noite o Lentus fez 5 contra o Bang Bang que marcou 4 gols.

Na quinta-feira, o Amigos F.C jogou com o Eletromar e fez 7 gols contra o time adversário que fechou a partida com 4 gols. As equipes Dallas e Bayle de Monique empataram a partida em 6 a 6 e o Juventude finalizou os jogos do dia em partida contra o Dog’s, com placar de 6 a 3 respectivamente.

Para finalizar os jogos da semana, o CSKA Futsal fez 6 gols contra o Guará F.C que marcou 2. Já o Barcelona marcou 5 gols em partida com o Hooligans F.C que marcou 3 e para fechar as partidas do dia, o Itaposse marcou 5 gols jogando contra o Divino, que fez 3 gols.

Acompanhe abaixo a tabela dos jogos até a próxima edição do Jornal Oficial.

Deixe um comentário

Acessibilidade

Novo modelo de identidade digital padrão do site pmsaposse.sp.gov.br atende às principais recomendações de acessibilidade indicadas para web.

Garantir a acessibilidade na Web é permitir que qualquer indivíduo, utilizando qualquer tecnologia de navegação, visite qualquer ambiente web e obtenha completo entendimento das informações contidas nele, além de ter total habilidade de interação.

Nesse ambiente, buscou-se contemplar as recomendações do WCAG (World Content Accessibility Guide) do W3C e no caso do Governo Brasileiro ao e-MAG (Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico). O e-MAG está alinhado as recomendações internacionais, mas estabelece padrões de comportamento acessível para sites governamentais.

Na parte superior do site existe uma barra de menus onde se encontra atalhos de navegação padronizados, nos subitens de Acessibilidade há opções para alterar o contraste das cores e o tamanho dos objetos, essas ferramentas estão disponíveis em todas as páginas do site.