Saúde Notícias

Vacinação contra a Gripe é ampliada para toda população a partir de 6 meses de idade

A população deve procurar os Postos de Saúde da Família (PSFs), de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h.

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse por meio da Secretaria da Saúde ampliou a imunização contra a Influenza, o vírus da gripe, para toda população acima de 6 meses de idade.

Com a conclusão da campanha dos grupos prioritários, as doses remanescentes podem ser aplicadas em pessoas de outras faixas etárias, para isso, a população deve procurar os Postos de Saúde da Família (PSFs), de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h.

A APRESENTAÇÃO DA CADERNETA DE VACINAÇÃO É INDISPENSÁVEL!

Matéria: Anderson Oliveira
MTB: 0092086/SP

Mantenha seu Cadastro Único em dia

O Cadastro Único é uma importante ferramenta de acesso a benefícios sociais, ofertados pelo Governo Federal e Estadual. É através dele que ...