Saúde Notícias

Vacinação contra o Sarampo continua no município

Se você tem entre 20 e 29 anos, fique atento! Você faz parte do grupo prioritário desta fase da campanha.

Vacinação contra o Sarampo continua no município

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Secretaria de Saúde e Vigilância Epidemiológica, continua com a Campanha de Vacinação contra o Sarampo no município. O grupo prioritário nesta fase da campanha são os jovens adultos NÃO vacinados, com idade entre 20 e 29 anos. A imunização acontece na Vigilância Epidemiológica, localizada na Rua Santo Antônio, nº 797, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

Aqueles que não se enquadram no grupo prioritário e ainda não receberam a dose da vacina devem comparecer na Vigilância Epidemiológica para receberam a imunização. Lembramos aos pais e responsáveis das crianças de 6 meses a menores de 5 anos que procurem a Vigilância para atualização da situação vacinal.

‘Dia D’

No sábado, dia 30 de novembro, será realizado no município o ‘Dia D’ de mobilização da Campanha de Vacinação contra o Sarampo. Neste dia, a vacinação acontecerá das 8h às 17h, nas seguintes unidades de saúde:

– PSF “Popular” | Rua Dr. Jorge Tibiriçá, nº 1950

– PSF “Vila Bianchi” | Rua Nacle Assad Baracat, nº 58

– PSF “Bela Vista” | Rua Jarjura Rachid Milan, s/n

– PSF “Monte Santo” | Rua Dr. Eduardo Bergo, nº 343

– PSF “Ressaca” |Praça Capitão Pedro A. de Moraes, nº 30

– PSF “Recreio Campestre” | Rua Sebastião Rissati, s/n

– Vigilância Epidemiológica | Rua Santo Antônio, nº 797

Deixe um comentário

Acessibilidade

Novo modelo de identidade digital padrão do site pmsaposse.sp.gov.br atende às principais recomendações de acessibilidade indicadas para web.

Garantir a acessibilidade na Web é permitir que qualquer indivíduo, utilizando qualquer tecnologia de navegação, visite qualquer ambiente web e obtenha completo entendimento das informações contidas nele, além de ter total habilidade de interação.

Nesse ambiente, buscou-se contemplar as recomendações do WCAG (World Content Accessibility Guide) do W3C e no caso do Governo Brasileiro ao e-MAG (Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico). O e-MAG está alinhado as recomendações internacionais, mas estabelece padrões de comportamento acessível para sites governamentais.

Na parte superior do site existe uma barra de menus onde se encontra atalhos de navegação padronizados, nos subitens de Acessibilidade há opções para alterar o contraste das cores e o tamanho dos objetos, essas ferramentas estão disponíveis em todas as páginas do site.