Saúde Notícias

Vacinação contra o Sarampo continua no município

Se você tem entre 20 e 29 anos, fique atento! Você faz parte do grupo prioritário desta fase da campanha.

Vacinação contra o Sarampo continua no município

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Secretaria de Saúde e Vigilância Epidemiológica, continua com a Campanha de Vacinação contra o Sarampo no município. O grupo prioritário nesta fase da campanha são os jovens adultos NÃO vacinados, com idade entre 20 e 29 anos. A imunização acontece na Vigilância Epidemiológica, localizada na Rua Santo Antônio, nº 797, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

Aqueles que não se enquadram no grupo prioritário e ainda não receberam a dose da vacina devem comparecer na Vigilância Epidemiológica para receberam a imunização. Lembramos aos pais e responsáveis das crianças de 6 meses a menores de 5 anos que procurem a Vigilância para atualização da situação vacinal.

‘Dia D’

No sábado, dia 30 de novembro, será realizado no município o ‘Dia D’ de mobilização da Campanha de Vacinação contra o Sarampo. Neste dia, a vacinação acontecerá das 8h às 17h, nas seguintes unidades de saúde:

– PSF “Popular” | Rua Dr. Jorge Tibiriçá, nº 1950

– PSF “Vila Bianchi” | Rua Nacle Assad Baracat, nº 58