Saúde

Vigilância Epidemiológica realiza Sala de Situação sobre as arboviroses no município

Vigilância Epidemiológica realiza Sala de Situação sobre as arboviroses no município

Na manhã da quarta-feira, dia 25 de julho, foi realizada na Câmara Municipal de Santo Antônio de Posse mais uma edição da Sala de Situação das Arboviroses. No encontro do mês de julho, a Coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Márcia Simenton, falou sobre os números e as atuais ações de combate a dengue no município e as enfermeiras Adriele Tejero, Patrícia Bergo e Meire Vedovatto expuseram quais são os procedimentos executados no acolhimento daqueles que chegam aos PSFs e Pronto Socorro com sintomas da dengue.

Saiba mais

Realizadas pela Secretaria de Saúde, através da Vigilância Sanitária e Epidemiológica, as Salas de Situação propõe a discussão das ações executadas em Santo Antônio de Posse no combate e prevenção das arboviroses, que são as doenças causadas pelos chamados arbovírus, que incluem o vírus da dengue, Zika vírus, febre chikungunya e febre amarela.

A reunião é pública e acontece mensalmente na Câmara Municipal de Santo Antônio de Posse. As datas de realização das Salas de Situação, são divulgadas previamente na rede social da Prefeitura Municipal.

 

Deixe um comentário

AGRICULTURA

Cadastro Ambiental Rural

O CAR (cadastro ambiental rural) é um documento eletrônico obrigatório para todos os imóveis rurais no Brasil, e foi um dos instrumentos ...