Esporte

Vôlei possense vem conquistando ótimos resultados em competições regionais em 2023

O voleibol possense, de quadra e areia, tem obtido expressivos resultados nos últimos meses em competições na região. Em janeiro, as atletas participantes do projeto da Prefeitura Municipal, disputaram o Festival Esportivo de Verão de Socorro. Participaram da competição as duplas – Bianca e Camila, e Valéria e Aline.

Já no mês de fevereiro, as atletas possenses estiveram representando Santo Antônio de Posse em duas competições. No torneio de vôlei de praia da Arena Top, realizado no distrito de Sousas, a dupla Taty e Cintia chegaram até as quartas de final na categoria iniciante, e as atletas Bianca e Camila, em quinto lugar na classificação geral da modalidade intermediário. Fechando as competições do mês, o quarteto Valéria, Taty, Kenia e Cintia estiveram representando a cidade em Nova Odessa, ficando com a quarta colocação do torneio.

O próximo compromisso das atletas possenses será na Arena 80, em Amparo, nos dias 10, 11 e 12 de março. O projeto de resgate do voleio possense é uma realização da Secretaria de Desenvolvimento Social, por meio do departamento de Esporte e Lazer.

Saúde mental é tema de palestra

A equipe do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS promoveu na quinta-feira, 25 de janeiro, uma palestra para os profissionais do ...