“Volta às aulas 2020” acontece na quinta-feira, dia 30

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Secretaria de Educação, relembra os munícipes que o “Volta às Aulas 2020” acontece na quinta-feira, dia 30 de janeiro. As creches já estão em funcionamento desde o início do mês, para os pais que precisarem e/ou optarem por deixar seus filhos nas unidades escolares.

CENTRAL DE VAGAS

Os pais interessados em matricular seus filhos na rede municipal de ensino, devem comparecer no prédio Central de Vagas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com os seguintes documentos:

Mais informações podem ser adquiridas na Central de Vagas, localizada na Rua Miguel Russo, nº 81, ou através do telefone 3896-3979.