144 famílias recebem as chaves da tão sonhada casa própria

Evento contou com com presença do vice-presidente da República Geraldo Alckmin, do ministro de Relações Institucionais Alexandre Padilha, além da participação do Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, por meio de transmissão ao vivo

144 famílias recebem as chaves da tão sonhada casa própria

O sonho da casa própria agora é realidade para 144 famílias de Santo Antônio de Posse. A cerimônia de entrega dos apartamentos do Residencial Prefeito Adalberto Bergo, aconteceu nesta terça-feira, 6 de fevereiro, com presença do vice-presidente da República, ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, do ministro de Relações Institucionais Alexandre Padilha, além da participação do Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, por meio de transmissão ao vivo, diretamente de Magé–RJ.

A cerimônia ainda contou com a presença do prefeito de Jaguariúna e presidente do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Campinas, Gustavo Reis, do deputado federal e ex-prefeito de Campinas Jonas Donizete, da vice-prefeita Ana Brandão, do presidente da Câmara Municipal João Marcos Bazani, do prefeito de Americana Chico Sardelli, do prefeito de Aguaí Alexandre Araújo, do vice-presidente da Caixa Econômica Federal, Marcelo Bonfim, vereadores e autoridades da região.

“Meu muito obrigado ao presidente Lula, ao vice-presidente Geraldo Alckmin, ao ministro Alexandre Padilha, ao Ministro das Cidades, Jader Filho, e todos que contribuíram para que esse momento acontecesse”, agradeceu o prefeito João Leandro Lolli. “As obras, iniciadas em 2013, estavam paralisadas, mas assim que assumi o mandato, procurei a Caixa Econômica Federal para retomar esse importante projeto habitacional. Muito mais que uma casa, essa é uma oportunidade de sonhar com um futuro melhor”, concluiu.

O conjunto habitacional é resultado de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo Federal, por meio do programa Minha Casa Minha Vida, com a Caixa Econômica Federal como agente financiador.

Saúde mental é tema de palestra

A equipe do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS promoveu na quinta-feira, 25 de janeiro, uma palestra para os profissionais do ...