Esporte Notícias

19º edição do Karate Posse aconteceu este final de semana

19º edição do Karate Posse aconteceu este final de semana

O último domingo, dia 25 de agosto, foi animado para aqueles que passaram pelo Ginásio Municipal de Esportes. O local foi palco da 19º Copa Karate Posse, que aconteceu com apoio da Diretoria de Esporte e Lazer, durante os períodos da manhã e tarde.

A Copa Karate Posse contou com a participação de 16 associações de Karate da região e um total de 123 atletas que disputaram em diferentes categorias divididas entre femininas e masculinas. A arbitragem da competição foi realizada pela Federação Paulista de Karate – FPK.

Além das medalhas distribuídas para os três primeiros colocados de cada categoria, ao final da competição realizou-se a premiação por equipes. Quem garantiu a liderança e teve maior número de atletas premiados foi a equipe Dias Americana, da cidade de Americana. Ao todo, foram 21 medalhas, sendo 13 de ouro, 6 de prata e 2 de bronze.

Em seguida, a equipe da cidade de Itupeva, a Kenko, somou 20 medalhas: 13 de ouro, 6 de prata e 1 de bronze e conquistou o segundo lugar geral. Para finalizar o pódio, o terceiro lugar geral ficou com a equipe AKAI, da cidade de Itapira, com 19 medalhas: 9 de ouro e 5 de prata e bronze cada.

A equipe do município, a KaratePosse, conquistou o quarto lugar com um total de 17 medalhas, sendo 10 de ouro, 1 de prata e 6 de bronze.

SAÚDE

Saúde mental é tema de palestra

A equipe do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS promoveu na quinta-feira, 25 de janeiro, uma palestra para os profissionais do ...