Cultura Notícias

1ª Feira Noturna de Santo Antônio de Posse é inaugurada

1ª Feira Noturna de Santo Antônio de Posse é inaugurada

Inaugurada na noite de quarta-feira, dia 20 de junho, a “Feira da Lua” reuniu os possenses na Praça da Matriz e foi sucesso em sua primeira semana de funcionamento em Santo Antônio de Posse.

Inteiramente formada por comerciantes, artesãos e produtores possenses, a 1ª Feira Noturna do município oferece aos moradores de Posse uma opção de entretenimento e também a oportunidade de incentivar a economia local e valorizar o que é produzido na cidade.

As barracas de alimentação proporcionaram aos presentes a chance de provar comidas típicas de outras regiões, como o acarajé e a tapioca, e também saborear os alimentos tradicionais das feiras brasileiras, como o pastel, o milho verde e seus derivados, espetinhos, entre outros.

Já as barracas de legumes e verduras trazem ao produtor possense mais uma oportunidade de venda e garante ao comprador a qualidade de produtos naturais plantados e colhidos com todo a atenção e cuidado. Também estão em exposição na “Feira da Lua” o trabalho de artesãos e comerciantes locais que oferecem tapetes de crochê, artesanato em caixas de madeira, guardanapos bordados, flores, roupas e muito mais.

Além disso, brinquedos foram montados na praça para a diversão das crianças e, após a missa, o músico Júlio Moraes animou a noite dos presentes com muita música popular brasileira na voz e violão.

A “Feira da Lua” acontecerá semanalmente, todas as quartas-feiras, das 18h às 22h, na Praça Coronel David Baptista, popularmente conhecida como Praça da Matriz.

Prestigie os nossos produtores e comerciantes locais! Visite a Feira da Lua!!

SERVIÇO:

FEIRA DA LUA

Data: Semanalmente, às quartas-feiras

Horário: das 18h às 22h

Local: Praça Coronel David Baptista, a Praça da Matriz

Deixe um comentário

Acessibilidade

Novo modelo de identidade digital padrão do site pmsaposse.sp.gov.br atende às principais recomendações de acessibilidade indicadas para web.

Garantir a acessibilidade na Web é permitir que qualquer indivíduo, utilizando qualquer tecnologia de navegação, visite qualquer ambiente web e obtenha completo entendimento das informações contidas nele, além de ter total habilidade de interação.

Nesse ambiente, buscou-se contemplar as recomendações do WCAG (World Content Accessibility Guide) do W3C e no caso do Governo Brasileiro ao e-MAG (Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico). O e-MAG está alinhado as recomendações internacionais, mas estabelece padrões de comportamento acessível para sites governamentais.

Na parte superior do site existe uma barra de menus onde se encontra atalhos de navegação padronizados, nos subitens de Acessibilidade há opções para alterar o contraste das cores e o tamanho dos objetos, essas ferramentas estão disponíveis em todas as páginas do site.