Cultura Educação Eventos Notícias

1º Arraiá das Escolas Municipais movimentam comunidade escolar

O evento foi um momento de diversão, confraternização e valorização das tradições julinas, com diversas atrações preparadas com carinho por nossos alunos e professores.

1º Arraiá das Escolas Municipais movimentam comunidade escolar

Nos dias 8 e 29 de julho, aconteceu o 1º Arraiá das Escolas Municipais de Santo Antônio de Posse. Papais e mamães reuniram-se na Praça Temática (Gastone Mazotti), para acompanhar de perto a apresentação de seus filhos que, com muita alegria e emoção, participaram desse evento tão especial e tradicional no calendário nacional.

O evento foi um momento de diversão, confraternização e valorização das tradições julinas, com diversas atrações preparadas com carinho pela comunidade escolar, com shows, barracas de alimentação, brinquedos e apresentação das danças dos alunos.

1º DIA DE ATRAÇÕES

2º DIA DE ATRAÇÕES

Saúde mental é tema de palestra

A equipe do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS promoveu na quinta-feira, 25 de janeiro, uma palestra para os profissionais do ...