Esporte Notícias

1º Etapa do Mega Desafio BBF RACE MTB é realizada em Posse

No último domingo, dia 26 de maio, Santo Antônio de Posse recebeu atletas de diversos municípios por conta da realização da 1ª Etapa do Mega Desafio BBF RACE MTB. Realizada com apoio da Diretoria de Esporte e Lazer do município, a competição premiou os 5 primeiros em cada categoria com troféu e prêmio em dinheiro.

Ao todo, participaram atletas de Santo Antônio de Posse, Mogi Guaçu, Campinas, Pedreira, Jacutinga, Serra Negra, Jaguariúna, Artur Nogueira, Hortolândia, Itapira, Amparo, Aguaí, Salto, Mogi Mirim, Santa Barbara do Oeste, Conchal, Paulínia, São João da Boa Vista, Cosmópolis, Itapevi, Indaiatuba, Monte Mor, Americana.

Abaixo, separamos a colocação dos atletas possenses participantes da 1ª Etapa. Confira:

Categoria Sub-35 Pro

2º Lugar Marcos Roberto Pariziani

Categoria Turismo Juvenil

2º Lugar Victor Domingos

Saúde mental é tema de palestra

A equipe do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS promoveu na quinta-feira, 25 de janeiro, uma palestra para os profissionais do ...