1º Etapa do Mega Desafio BBF RACE MTB é realizada em Posse

1º Etapa do Mega Desafio BBF RACE MTB é realizada em Posse

No último domingo, dia 26 de maio, Santo Antônio de Posse recebeu atletas de diversos municípios por conta da realização da 1ª Etapa do Mega Desafio BBF RACE MTB. Realizada com apoio da Diretoria de Esporte e Lazer do município, a competição premiou os 5 primeiros em cada categoria com troféu e prêmio em dinheiro.

Ao todo, participaram atletas de Santo Antônio de Posse, Mogi Guaçu, Campinas, Pedreira, Jacutinga, Serra Negra, Jaguariúna, Artur Nogueira, Hortolândia, Itapira, Amparo, Aguaí, Salto, Mogi Mirim, Santa Barbara do Oeste, Conchal, Paulínia, São João da Boa Vista, Cosmópolis, Itapevi, Indaiatuba, Monte Mor, Americana.

Abaixo, separamos a colocação dos atletas possenses participantes da 1ª Etapa. Confira:

Categoria Sub-35 Pro

2º lugar – Fabio Silva

3º Lugar – Edson Luis Silva Neto

Categoria Sub-60 Pro

1º Lugar- José Carlos Mathias

Categoria Feminino Sport

1º Lugar- Karol Campos

2º Lugar – Gisiane M. Bento Manzzi

4º Lugar –Raquel Aparecida Garcia

Elite Feminina PRO

3º Lugar – Bianca Rafaela da Silva Santos

Categoria Junior Sport

1º Matheus Marques Lima

Categoria Master A1 Sport

5º Lugar – Lucas Contrera

Categoria Master A2

1º Lugar – Rogerio Claudio

Categoria B1 Sport

2º Lugar Marcos Roberto Pariziani

Categoria Turismo Juvenil

2º Lugar Victor Domingos

Deixe um comentário

Acessibilidade

Novo modelo de identidade digital padrão do site pmsaposse.sp.gov.br atende às principais recomendações de acessibilidade indicadas para web.

Garantir a acessibilidade na Web é permitir que qualquer indivíduo, utilizando qualquer tecnologia de navegação, visite qualquer ambiente web e obtenha completo entendimento das informações contidas nele, além de ter total habilidade de interação.

Nesse ambiente, buscou-se contemplar as recomendações do WCAG (World Content Accessibility Guide) do W3C e no caso do Governo Brasileiro ao e-MAG (Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico). O e-MAG está alinhado as recomendações internacionais, mas estabelece padrões de comportamento acessível para sites governamentais.

Na parte superior do site existe uma barra de menus onde se encontra atalhos de navegação padronizados, nos subitens de Acessibilidade há opções para alterar o contraste das cores e o tamanho dos objetos, essas ferramentas estão disponíveis em todas as páginas do site.