Esporte Notícias

1º Torneio de Judô acontece neste domingo, dia 13

Neste domingo, dia 13 de outubro, acontece no município o 1º Torneio de Judô de Santo Antônio de Posse, no Ginásio Poliesportivo da EMEF Elisabete Lala Villalva – CIEF, a partir das 8h30. O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal e Diretoria de Esportes e Lazer e é uma realização Judô União Possense.

O torneio contará com diversas categorias do mirim ao sênior, nas modalidades masculino e feminino. Todos os atletas classificados receberão medalhas e os campões da categoria Absoluto receberão como premiação um judogui (kimono) oficial para competições. Já entre os vencedores de cada modalidade da categoria sênior será sorteado um judogui.

A organização do 1º Torneio de Judô estima a participação de, aproximadamente, 500 atletas.

Comunicado – Cartão Cidadão

Devido à manutenção do sistema, o cadastro, bem como a emissão de novos cartões, está momentaneamente suspenso.