Esporte

2º Inter Sesi de Futsal reúne cerca de 150 crianças e adolescentes

A competição foi uma oportunidade para os jovens atletas colocarem em prática todo trabalho que vem sendo realizado por meio do programa, desenvolvido em parceria com o Sesi.

2º Inter Sesi de Futsal reúne cerca de 150 crianças e adolescentes

Cerca de 150 crianças e adolescentes do Programa Atleta do Futuro (PAF), participaram ao longo da última semana, do 2º Inter Sesi de Futsal. Promovida pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e do Departamento de Esportes e Lazer, a competição foi uma oportunidade para os jovens atletas colocarem em prática todo trabalho que vem sendo realizado por meio do programa, desenvolvido em parceria com o Sesi.

A segunda edição da competição, que ocorreu entre 17 a 22 de julho, contou com treze equipes, divididas por faixa etária, sendo elas SUB-8, SUB-10, SUB-13 e SUB-16. Ao término do campeonato, todos os atletas foram premiados, recebendo medalhas de honra ao mérito, como incentivo a prática do esporte.

INSCRIÇÕES

As crianças e adolescentes que quiserem participar do programa, bastam entrar em contato através do WhatsApp: (19) 3896-4762, ou procurar o Departamento de Esportes e Lazer, localizado na Rua Euclides Constantino, s/n – Vila Rica II.

PROGRAMA ATLETA DO FUTURO (PAF)

Em desenvolvimento desde novembro de 2021, o programa tem o objetivo de pensar para além dos “muros da escola”, ao contribuir na formação de crianças e adolescentes com valores como ética, superação, autoestima e socialização, de modo a ajudar o aluno a se desenvolver de modo pleno, e transformar a sua vida por meio do esporte.

SEGURANÇA

Defesa Civil recebe novo veículo

Através da parceria com o Governo do Estado de São Paulo, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Segurança Pública, conquistou um ...