2º Mega Desafio acontece em Posse

Acontece em Santo Antônio de Posse, no dia 22 de julho, o 2º Mega Desafio BBF RACE MTB. O evento esportivo, terá entrega de troféu até o 5º colocado de cada categoria, além de premiação em dinheiro.

O 2º Mega Desafio conta com duas categorias: Pro 68Km e Sport 34Km, os interessados podem se inscrever pelo site www.bbfrace.com.br, com inscrições no valor de R$60,00. A corrida tem início às 8h30, com largada e chegada no Ginásio Municipal de Esportes, na Rua Fioravante Pavanelo.

A organização o evento é da BBF RACE, com apoio da Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através do Departamento de Esportes e Lazer.