Notícias

Adesão ao PPI pode ser feita até 31 de janeiro

Adesão ao PPI pode ser feita até 31 de janeiro

Os interessados em regularizar os débitos com a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse têm até o dia 31 de janeiro para aderir ao Programa de Parcelamento Incentivado – PPI. O programa possibilita a renegociação das dívidas com até 95% de desconto sobre juros e multas.

O PPI do município oferece ao contribuinte parcelamentos de até 12 vezes, com redução de juros e multa nos seguintes percentuais: 95% em parcela única, 85% em 3 parcelas, 80% em 6 parcelas, 70% em 9 parcelas e 60% para os que optarem pelo pagamento em 12 parcelas. Após a renegociação, o pagamento pode ser efetuado em até 10 dias e o valor mínimo da parcela é R$50 reais. O programa não se aplica as infrações à legislação de trânsito (art 1º §2º).

Frisamos que os munícipes que possuem débitos com a prefeitura, ficam inadimplentes e sujeitos as seguintes consequências (art.10, §2º):

– Protesto judicial e extrajudicial do título executivo;

– Cobrança judicial por execução fiscal;

– Com a execução pode haver penhora de saldo em conta bancária, veículo, imóveis, faturamento de empresas, bloqueio de CNH e Passaporte.

Os interessados em aderir ao PPI devem se dirigir ao prédio da Prefeitura Municipal, localizado na Praça Chafia Chaib Baracat, 351 – Vila Esperança.

Deixe um comentário

ESPORTE

1º Campeonato de Futsal INTER SESI

No último domingo, 31 de julho, a Prefeitura Municipal por meio da Diretoria de Esporte e Lazer, realizou o 1º Campeonato Interno de Futsal ...
EVENTOS

6ª Cãominhada reúne mais de 90 PETs

Na manhã do último domingo, 28, mais de noventa animais participam da 6ª Cãominhada, realizada no último domingo, 28, no Bosque Ernesto ...