Educação

Adolescentes do Universo Jovem visitam as instalações do Veiling

O Universo Jovem tem por objetivo de trabalhar o fortalecimento das relações familiares e comunitárias, abranger assuntos que trazem o desenvolvimento dessa fase adolescência e incentivar o desenvolvimento escolar.

Adolescentes do Universo Jovem visitam as instalações do Veiling

Os adolescentes do Universo Jovem, programa desenvolvido pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), tiveram uma experiência enriquecedora na quarta-feira, 9 de agosto, ao visitar a Cooperativa Veiling Holambra, centro comercial e logístico do mercado de flores e plantas.

Durante a visita, os jovens tiveram a oportunidade de conhecer de perto as instalações da cooperativa, além de aprenderem um pouco mais sobre responsabilidade social, a partir das ações desenvolvidas pelo CVH.

A visita foi mediada pela educação corporativa Univeiling, criada em março de 2019 com intuito de integrar a comunidade à cooperativa e, através de bate-papos sobre temas relevantes, disseminar conhecimentos interessantes na região.

O Universo Jovem tem por objetivo de trabalhar o fortalecimento das relações familiares e comunitárias, abranger assuntos que trazem o desenvolvimento dessa fase adolescência e incentivar o desenvolvimento escolar. Participam do programa adolescentes de 13 a 17 anos.