AgilizaPosse e SEBRAE Aqui são inaugurados

AgilizaPosse e SEBRAE Aqui são inaugurados

Os principais serviços da esfera municipal no mesmo lugar, esse é o AgilizaPosse, inaugurado na tarde desta terça-feira, 13. Com localização estratégica, a unidade visa oferecer mais rapidez e facilidade na prestação de serviços essenciais à população, como: cadastro Único, Procon, Junta de Serviço Militar, Banco do Povo, Balcão de Currículos, Emissão de Carteira de Trabalho, Serviço de Apoio Previdenciário, Tribunal Regional Eleitoral.

Mas não para por aí, a solenidade marcou o início de funcionamento do posto de atendimento do Sebrae Aqui no município, para auxiliar as micro e pequenas empresas da cidade e todas as pessoas que desejam empreender. O espaço vai servir para atendimentos ao MEI, informações sobre abertura de empresas, apoio para MEs e EPPs, bem como orientações sobre cursos e capacitações para atender as necessidades dos empreendedores e empreendedoras do município.

O AgilizaPosse e o Sebrae Aqui, funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Rua Doutor Jorge Tibiriçá, 955 – Centro.