Educação Notícias

Alunos da rede municipal receberam Kit Material Escolar

Cerca de 4 mil alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I e II da rede municipal de ensino receberam da Secretaria Municipal de Educação um Kit Material Escolar. Os kits são compostos por materiais de acordo com a etapa de ensino.

Os kits da Educação Infantil contêm agenda escolar, dois cadernos de desenho, dois apontadores com depósito, 2 borrachas brancas, uma caixa de canetinha hidrográfica, 2 tubos de cola branca, uma caixa de giz de cera, duas caixas de lápis de cor 12 cores, quatro unidades de lápis grafite, duas unidades de massa para modelar com 6 cores, um pincel nº8, uma tesoura sem ponta, uma caixa de gauche com 6 cores.

Já os materiais do Ensino Fundamental I são compostos por quatro cadernos brochurão, um caderno de desenho, uma régua de 30 cm, duas caixas de lápis de cor 12 cores, oito unidades de lápis grafite, quatro canetas esferográficas azul, dois apontadores com depósito, três borrachas brancas, dois tubos de cola branca, duas caixas de giz de cera, duas caixas de guache com 12 cores.

Para os alunos do Ensino Fundamental II o kit é composto por dois cadernos universitários, um caderno universitário reciclado, um caderno de desenho, uma régua de 30 cm, uma caixa de lápis de cor 12 cores, oito unidades de lápis grafite, seis unidades de caneta esferográfica azul, três unidades de caneta esferográfica vermelha, dois apontadores com depósito, três borrachas brancas, um tubo de cola branca e uma tesoura sem ponta.

Todos os kits foram comprados com recurso próprio da Secretaria Municipal de Educação e foram entregues gradativamente aos alunos.