Cultura Educação Notícias

Alunos projeto Formando Spallas encantam com apresentação de encerramento de semestre

A manhã de sábado, dia 30 de novembro, foi de muita música para os presentes na EMEIEF Letícia Paganotti Torezan. Os alunos participantes do projeto Formando Spallas, promovido em Santo Antônio de Posse através da Secretaria Municipal de Educação, apresentaram aos pais, professores e convidados os números preparados para o evento de encerramento das atividades semestrais.

Quem comandou a apresentação foi o maestro, professor de cordas e fundador do projeto, Jonathan Santos que, juntamente do professor de sopro, Tiago Graça, prepararam diversas apresentações musicais para os presentes.

As aulas retornam após o recesso escolar e acontecem de terça-feira e quinta-feira, na parte da manhã das 8h às 9h e das 10h30 às 11h30 e na parte da tarde das 13h às 14h e das 15h às 16h, na unidade escolar EMEIEF Letícia Paganotti Torezan, no Rincão.

No município, o projeto atende cerca de 50 alunos, divididos em dois cursos: Cordas (violino, viola clássica e violoncelo) e Sopros (trompete, flugelhorn e trompa de marcha).