Notícias

Atenção, eleitores possenses: ainda há vagas para o cadastramento biométrico em junho

Os horários para o agendamento do Cadastramento Biométrico Itinerante do mês de junho foram liberados na última semana e ainda restam vagas para os dias 13, 14, 17, 18 e 19. Ressaltamos que o atendimento será realizado normalmente no feriado municipal em comemoração ao aniversário do município, no dia 13 de junho.

O cadastramento está sendo realizado das 10h às 17h, com atendimento no Centro Múltiplo do Idoso, localizado na Rua Prefeito Pedro Ferreira Alves, 135, São Quirino.

AGENDAMENTO

Para fazer a biometria, o eleitor deverá se dirigir até a Prefeitura Municipal ou acessar o endereço eletrônico www.pmsaposse.sp.gov.br/agendamento e agendar seu horário. No momento do agendamento e do cadastramento, é necessário apresentar documento de identificação oficial com foto, título de eleitor (se tiver) e comprovante de endereço (emitido nos últimos 3 meses e em nome do eleitor).

O agendamento também pode ser feito na Prefeitura Municipal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30.

O serviço de cadastramento biométrico funcionará no espaço do Centro Múltiplo do Idoso, localizado na Rua Prefeito Pedro Ferreira Alves, 135, São Quirino, dos dias 11 a 19 de junho, no horário das 10h às 17h.