Atletas possenses participam do 3º Torneio de Vôlei de Praia Arena 80

Diversas atletas do município participaram da competição, entre elas, as jovens Lavínia e Lara que integram a categoria de base do projeto desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Social através do departamento de Esportes e Lazer.

Atletas possenses participam do 3º Torneio de Vôlei de Praia Arena 80

Aconteceu nos dias 11, 12 e 13 de março, em Amparo, o 3º Torneio de Vôlei de Praia Arena 80, e Santo Antônio de Posse esteve presente, sendo representada pelas atletas do projeto de voleibol da Prefeitura Municipal.

Na noite de sexta-feira (10), dois quartetos possenses entraram em quadra representando a cidade. Já no sábado (11) na categoria Mista Open, a dupla Camila e Felipe conquistou o primeiro lugar, e a dupla Bianca e Luan, com a segunda colocação. Fechando o torneio, no domingo (13) a dupla Natália e Taty subiu no pódio com a conquista do segundo lugar.