Audiência Pública é suspensa e LDO 2021 será apresentada digitalmente

O conteúdo do projeto de Lei de Diretrizes Orçamentária está disponível no Jornal Oficial

Audiência Pública é suspensa e LDO 2021 será apresentada digitalmente

Respeitando as medidas preventivas que a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse tem tomado para evitar a propagação do coronavírus, a Audiência Pública para apresentação da LDO referente ao exercício de 2021 foi suspensa e o conteúdo do projeto de Lei ficará disponível digitalmente na edição 649, de 15 de abril, do Jornal Oficial do Município.

A medida visa garantir a transparência e a participação popular na elaboração do Projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). Portanto aqueles que acessarem o conteúdo e tiverem questionamentos poderão encaminhar um e-mail para o endereço eletrônico gabinete@pmsaposse.sp.gov.br e no assunto deverão sinalizar “LDO”. Prontamente, todos os questionamentos serão respondidos.

Para acessar a edição do jornal, clique aqui.

GCM faz visita surpresa para aniversariante

Olha que notícia legal. No último domingo, 10 de março, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Santo Antônio de Posse fez uma visita na ...